Neste site online ou na Secretaria Administrativa.
É importante que leiam o Regulamento, principalmente no diz respeito à parte disciplinar, uma vez que existe a possibilidade dos associados participarem de dois campeonatos (categoria livre e veterano), caso haja interesse por parte do clube, e a punição em um Campeonato será espelhada aos demais.
A taxa de inscrição do Campeonato de Futebol 2024 da ALBB poderá ser paga das seguintes formas:
Obs. As taxas somente serão pagas na Secretaria, e orientamos para que guardem os recibos, para eventuais solução de dúvidas de pagamento/recebimento por parte do clube e do associado.Somente terá condição de jogo (para estréia), o associado que já tiver pago a taxa de inscrição integralmente ou passado o cartão de crédito.
A quantidade de equipes depende do número de Coordenadores e consequentemente as vagas para participação poderão ser limitadas e a definição de quem poderá participar ou não dependerá do número sequencial da inscrição que você receberá no ato da mesma, seja pelo site ou na Secretaria.
Assim quanto mais cedo você fizer a inscrição maior a sua chance de participação.
Qualquer que seja o mês de pagamento da sua mensalidade você poderá solicitar a sua inscrição, mas ela só será confirmada se você estiver com pelo menos o mês anterior ao ato de inscrição pago.
Todo e qualquer sócio, independente da sua participação no campeonato de 2023 ou não, respeitado o Regulamento do Campeonato e regras de adimplência do clube, poderá registrar a sua solicitação de inscrição a partir da data de abertura das inscrições.
Até as datas previstas, as inscrições recebidas serão ordenadas pelo critério de data e hora registrada no site.
Aqueles que não completaram o pagamento da taxa de inscrição 2023 serão informados pela Secretaria e poderão completá-lo junto com o pagamento da taxa devida para 2024.
Recebido o e-mail de confirmação da inscrição, aqueles que se inscreveram posse da Guia de Pagamento da Taxa de Inscrição gerada pelo link contido no “e-mail de confirmação de inscrição”, para junto a esta Guia efetuar o pagamento da taxa de inscrição na Secretaria do clube, conforme opções de pagamento e datas, descritas na própria Guia de Pagamento das Taxas e garantir a sua posição obtida no ato da solicitação da inscrição. Passada a data limite para confirmação de inscrição, e não efetuado o pagamento, perderão a posição obtida no ato de inscrição e passarão a se posicionar de acordo com a data e horário do pagamento da guia.
Todas as inscrições até a data de encerramento, após o pagamento da Guia de Pagamento da Taxa de Inscrição, serão sequenciadas somente pela data e horário de registro no site, sem nenhuma preferência ou prioridade.
Passos para solicitar a inscrição
Clique no botão de confirmação de leitura dessa instrução abaixo e preencha todos os dados solicitados na ficha de inscrição que se abrirá (especial atenção ao preenchimento do e-mail corretamente, porque será através dele que você receberá as comunicações da Coordenação do Torneio) e clique em Inscrever-me.
Conseguido enviar a solicitação de inscrição, você receberá automaticamente um primeiro e-mail confirmando a sua solicitação. A Secretaria de posse da sua solicitação conferirá seus dados, classificação da sua categoria e sua condição de adimplência e se estiver de acordo com a regulamentação do Campeonato, enviará um segundo e-mail de confirmação da inscrição com um número sequencial de inscrição que será confirmado após o pagamento da Guia de Pagamento da Taxa de Inscrição.
Efetuado o pagamento da Guia de Pagamento da Taxa de Inscrição, confira posteriormente o menu Futebol Campo 2024 > Lista de inscritos e verifique se a sua inscrição consta na lista. Se estiver estará tudo OK. Se não entre no Fale Conosco e relate o que está acontecendo ou fale com o Éder no telefone 3313-9565.